28.2 C
Mamanguape
sexta-feira, 3 maio 2024
                             

Explosões: Chega a 106 o número de violência contra bancos na PB

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

“De acordo com os dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba, esta é a 106ª explosão a caixas eletrônicos registrada no estado em 2014, e a sétima ocorrência de violência contra estabelecimentos bancários em Campina Grande.”

Um grupo de 15 homens invadiu um hipermercado e explodiu dois caixas eletrônicos, nas primeiras horas desta segunda-feira (10), no bairro do Catolé, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes conseguiram fugir com uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.

Segundo a Polícia Civil, os homens chegaram ao local por volta das 3h em vários veículos. Pelo menos doze pessoas renderam o vigilante, quebraram a porta de vidro do estabelecimento e entraram no prédio. Enquanto isso, outras pessoas aguardavam do lado de fora. Os assaltantes foram até os caixas eletrônicos, utilizaram alavancas para abrir o caixa e instalaram os explosivos.

Com o impacto das explosões, os caixas ficaram destruídos e algumas notas ficaram espalhadas pelo local. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os assaltantes pegaram uma quantia não divulgada em dinheiro e fugiram nos veículos. As câmeras do circuito de segurança do prédio flagraram a ação e a polícia vai usar as imagens nas investigações.

De acordo com os dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba, esta é a 106ª explosão a caixas eletrônicos registrada no estado em 2014, e a sétima ocorrência de violência contra estabelecimentos bancários em Campina Grande.

Do PBVale com G1PB
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Secretário de Educação se diz tranquilo e segue trabalhando após convocação para ALPB: “não paro um dia sequer”

O secretário de Estado da Educação, Antônio Roberto, minimizou a polêmica sobre a convocação feita pela Assembleia Legislativa da...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -