25.2 C
Mamanguape
domingo, 19 maio 2024
                             

‘Considerado de alta periculosidade’: Polícia prende acusado de homicídio em Itapororoca

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Prisão foi efetuada no bairro de Mandacarú em João Pessoa.

A Polícia Civil através do Grupo Tático Especial da 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape prendeu na tarde desta segunda-feira (18), Willians Alexandre da Silva, acusado de assassinar no dia 25 de março deste ano, Anderson José Assis de Sá Barreto.

A prisão é resultado de mandado preventivo oriundo das investigações efetuadas pelo Núcleo de Homicídios da (7ª DSPC). O acusado praticou o crime à época com mais dois amigos, Leonardo da Silva, e Edglei Leandro da Silva; que já estão presos desde agosto.

“O mesmo é considerado de alta periculosidade, estava ferido com um tiro na perna e durante este período estava escondido no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Ele já responde por homicídios e tráfico”, revelou o delegado Walter Brandão. Willians Alexandre teria retornado a Itapororoca, onde foi preso e estava ferido com disparo de arma de fogo.

Da redação

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Murilo prestigia lançamento de pré-candidatura de Elivaldo Firmino em Alhandra

Em Alhandra, neste sábado (18), o deputado federal Murilo Galdino, participou do lançamento oficial da pré-candidatura a prefeito do...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -