31.2 C
Mamanguape
sábado, 18 maio 2024
                             

Mesmo com retorno dos professores ao trabalho, Cartaxo revela que vai descontar dias parados

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Prefeito Luciano Cartaxo
Prefeito Luciano Cartaxo

Mesmo voltando ao trabalho os professores de João Pessoa terão o ponto cortado e desconto nos salários durante o tempo em que permaneceram em greve. A garantia foi do próprio prefeito Luciano Cartaxo que também mandou outro recado ao guardas municipais que estão parados informando que não vai dialogar enquanto a greve persistir.

Para tomar essa decisão com relação aos professores, o prefeito assegurou que a Prefeitura está acobertada pela Lei para punir os  educadores, que insistiram em ficar fora da sala de aula.

Os trabalhadores da Educação passaram 30 dias em greve. Nesse período, a Justiça decidiu, por duas vezes, pela ilegalidade do movimento.

Em relação aos guardas municipais, o gestor disse que não tem conversa com a categoria.  O movimento grevista também foi considerado ilegal pela Justiça.

De acordo o prefeito Luciano Cartaxo essa greve dos guardas municipais não passa de uma disputa política.

Da redação, com Paraiba.com

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

João Azevêdo entrega escola na Zona Rural de Mamanguape e inspeciona reforma e ampliação do Hospital Regional de Guarabira

O governador João Azevêdo esteve, na tarde desta sexta-feira (17), no município de Mamanguape, ocasião em que entregou a...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -