25.2 C
Mamanguape
sábado, 4 maio 2024
                             

Em baixa no Ibope, Xuxa pode ser trocada por Marcos Mion em 2017

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
© Reprodução / Record
© Reprodução / Record

Após um estudo realizado pela Record, Xuxa Meneghel pode ser trocada por Marcos Mion na programação do ano que vem. A apresentadora, que anda em baixa no Ibope, passaria para os sábados, em horário ainda a ser definido, e Mion ocuparia seu lugar nas segundas-feiras, com Legendários.

De acordo com o Notícias da TV, na avaliação da emissora, Mion tem mais “força” para encarar a concorrência das segundas. Por ter audiência entre o público jovem, poderia se consolidar como uma alternativa para esse dia da semana.

A Rainha dos Baixinhos voltaria para o dia em que atuou nos últimos anos de Globo, uma vez que a audiência dos sábados tem algumas peculiaridades. Boa parte desse público não vê televisão durante a semana, porque estuda e trabalha, e não tem dinheiro ou disposição para sair de casa no final de semana.

A saída de Xuxa das segundas é quase uma certeza para o canal dos bispos. Já a migração de Marcos Mion por enquanto é apenas uma hipótese.

O estudo foi encomendado pela direção para viabilizar trocas na faixa das 22h30 na programação de 2017. Essa faixa poderá ser totalmente renovada. Os reality shows, por exemplo, podem deixar as noites de terças-feiras.

Nesse levantamento, foi considerado um cenário em que Geraldo Luis viria a apresentar um programa durante a semana.

Leia também: Xuxa e Porchat amargam pior audiência desde a estreia

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Secretário de Educação se diz tranquilo e segue trabalhando após convocação para ALPB: “não paro um dia sequer”

O secretário de Estado da Educação, Antônio Roberto, minimizou a polêmica sobre a convocação feita pela Assembleia Legislativa da...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -