24.2 C
Mamanguape
sábado, 18 maio 2024
                             

Menino de 11 anos pede pão, queijo e presunto de presente de Natal

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
© EPTV/Reprodução

“Eu cheguei da escola e não tinha nada para comer. E ela passando mal. Eu não aguentei, peguei um papel e escrevi uma carta”, justificou o menino Bruno, de 11 anos, o motivo de ter escrito uma carta pedindo pão de forma, queijo e presunto de Natal. A correspondência foi encontrada pelo marido de Mayara Estevão, em Franca, São Paulo. No final dela, o convite: “Venha me visitar”, com um endereço.

“Escrevo porque vivemos de um salário mínimo para aluguel, água, luz e remédios que o SUS não dá. E ela não pode comprar uma coisa que gosto muito, que é o bauru”, contava a carta. A vendedora, resolveu, então, atender o pedido da criança. “Quando ele me mostrou a carta, fiquei muito comovida. Chorei muito”, contou, ao G1, Mayara.

A vendedora não apenas levou os ingredientes do sanduíche, pedidos pelo menino, como convidou ele e a avó para a festa de Natal na própria casa. “Estou muito feliz com o que acabei de ganhar. Eu prefiro comida do que brinquedo e eu amo minha avó”, contou o menino emocionado.

A idosa, com quem Bruno mora desde os três dias de vida, no bairro de Vila Aparecida, está se recuperando de um câncer no intestino. E também da perda do marido, avô do menino, há dois meses. Os dois vivem com o benefício do ente perdido.

Leia a carta:

“Querido, Papai Noel!

Sou Bruno. Tenho 11 anos. Moro com minha vozinha desde que nasci e ela está muito doente. Operou do intestino e agora faz quimioterapia. Oro para que ela sare logo. . Gostaria de ganhar pão de forma, presunto e muçarela para matar a minha vontade e, se possível, uma cesta básica para alegrar meu Natal e de minha avó. Venha me visitar.

Feliz Natal! Deus lhe dê em dobro!”

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Governador faz comparativo das gestões de Eduardo e Eunice: “Todo mundo sabe o que era Mamanguape antes e o que é hoje”; ‘veja vídeo’

Durante visita na cidade de Mamanguape, nesta sexta-feira (17), o governador da Paraíba, João Azevêdo, destacou a transformação significativa...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -