A jovem Deysiane Taynelle, de 23 anos, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (6), às margens do canal do Juá, na cidade de Guarabira, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Civil, ela havia desaparecido desde o último fim de semana e o corpo foi encontrado, já em estado de decomposição, por moradores da localidade.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher era da cidade Esperança, mas estava morando em Guarabira. Rodrigo, de 22 anos, disse em entrevista a uma emissora de rádio local, que quer ajuda da polícia para desvendar a morte da sua esposa. Ele afirmou que a morte dela foi uma covardia.
O caso está sendo investigado pelo delegado de homicídios Norival Gomes Portela do Núcleo de Homicídios da 8ª DSPC. Ele disse que o crime se trata de um Crime Violento Letal Intencional. Os familiares foram ouvidos e diligências internas e externas estão sendo realizadas no intuito de elucidar o fato.
O Instituto de Polícia Científica foi acionado para realizar uma perícia no local onde o corpo foi encontrado com sinais de violência.