A ex-primeira-dama do Estado, Pâmela Bório, prestou esclarecimentos na Polícia Civil, na noite da segunda-feira (8), sobre a acusação de supostas agressões contra a babá Indaiá Pires Moreira, que trabalhava cuidando do filho dela. Em entrevista, a babá confirma a agressão e relata o acontecido. Na saída da delegacia, Pâmela Bório reclamou de abuso de poder.
Pâmela teria sido detida pela polícia, no fim da tarde da segunda, por não ter comparecido para esclarecimentos após recebimento de duas intimações.
Segundo o delegado Marcos Paulo, que é superintendente da Polícia Civil na Região Metropolitana de João Pessoa, a ex-primeira-dama teria desrespeitado a polícia por não comparecer na segunda vez em que foi intimada.
“O que houve foi que a Polícia Civil não poderia ser afrontada. Ela foi intimada mais de uma vez e não veio. [Hoje] Ela veio até aqui, prestou esclarecimentos e vai responder pelo crime de desobediência. Além disso, também está sendo apurada a situação da ocorrência de quarta-feira, que possivelmente se trata de um crime de ameaça”, disse o delegado.
Durante uma entrevista para a TV Correio HD, exibida na segunda-feira, Indaiá Pires Moreira reafirmou as acusações contra Pâmela e contou como a suposta agressão teria ocorrido.
Após sair da delegacia, Pâmela Bório concedeu entrevista e contou como foi o momento em que foi detida pela polícia.
Confira a entrevista da babá Indaiá Pires Moreira:
Confira o que disse Pâmela Bório na saída da delegacia:
Da redação, com Portal Correio