30.5 C
Mamanguape
domingo, 6 outubro 2024
                             

POLÊMICA: Alunos e professores protestam em rede social contra Eduardo Brito sobre vídeo postado em relação a Escola Umbelina Garcez

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

A cidade de Mamanguape está no centro de uma nova polêmica envolvendo o deputado estadual Eduardo Brito. Recentemente, em suas redes sociais, o deputado postou um vídeo na sede da Energisa, onde afirmou ter resolvido o problema dos ar-condicionados da Escola Umbelina Garcez junto à empresa.

Após verem a postagem, alunos e professores da escola utilizaram as redes sociais do deputado para questionar tal conquista. Segundo eles, a professora Rose Melo e outros representantes já haviam se reunido com a Energisa e tinham já resolvido a situação.

Em uma postagem nas redes sociais, a professora desabafou: “Em resposta ao infame vídeo que está circulando nas redes, onde o então deputado @eduardobritopb e o pré-candidato a vereador de Mamanguape @eliasfnjunior mentem sobre sua participação nos movimentos em torno da escola @umbelinagarcez, trago aqui apenas algumas provas de que essa luta e conquista foi da comunidade escolar em união, e não de político A ou B. Esses cidadãos aqui citados estiveram certo dia na Energisa em Mamanguape e nem sequer sabiam do projeto da escola, número de obra, etc. Estão usando o nome da escola para se promoverem, mas sem realmente buscar melhorias para a instituição; nem conhecem a realidade da escola de fato!”, disse Rose Melo.

Confira os prints das redes sociais:

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

OAB no Vale do Mamanguape: Comissão fiscalizará prerrogativas nas eleições municipais de toda região

A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção do Vale do Mamanguape, através da Comissão de Defesa das Prerrogativas da...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -