24.7 C
Mamanguape
quinta-feira, 10 outubro 2024
                             

Naia agradece reconhecimento do governador e apresenta documento protocolado, solicitando inclusão de Salema em Projeto das casas

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

O ex-prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia, agradeceu o reconhecimento do governador João Azevêdo na tarde da última quinta-feira (24), durante assinatura de decreto para viabilizar a desapropriação das casas da Companhia de Tecidos no município.

Durante sua fala, João Azevêdo lembrou que Fernando Naia esteve desde o início do movimento lutando pela garantia das residências e o direito a moradia da população rio-tintense.

“Cada um que está aqui, é importante que cada um de vocês olhem para cada uma das pessoas que estão aqui em cima e saibam que cada uma delas contribuiu sim, e até quem não está aqui em cima. Tá ali o prefeito Naia que contribuiu sim, por mais que algumas pessoas aqui discordem”, declarou o governador.

O ex-prefeito apresentou a redação do Portal PBVale, os documentos protocolados junto ao Gabinete do Governador e a CEHAP, no último dia 15 de março, através do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, solicitando de todas as áreas de Rio Tinto – incluindo o Distrito de Salema, no Projeto de Desapropriação de Casas.

O deputado estadual Adriano Galdino recebeu em seu gabinete o ex-prefeito Fernando Naia e destacou a importância do Estado inserir a região no processo de desapropriação, uma vez que todos se enquadram no processo de vulnerabilidade social e econômica de acordo com relatório apresentado.

PBVale

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Furacão Milton toca o solo: 19 tornados confirmados e mais 116 alertas

O furacão Milton, que chegou à costa da Flórida na noite desta quarta-feira (9/10) como uma tempestade de categoria 3, com...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -