
A cidade de Cuité de Mamanguape tem vivido um verdadeiro caos administrativo após a mudança do comando do chefe do executivo na Prefeitura Municipal. De acordo com noticiado no programa Rádio Repórter da Correio do Vale, a Energisa cortou nesta terça-feira (7), o fornecimento de energia em vários prédios públicos da cidade por falta de pagamentos à empresa.
Foram afetados os prédios da Prefeitura, o Mercado Público, Cras, a Secretaria de Educação e até a Delegacia da cidade. A população do município tem se mostrado aflita com a interrupção dos serviços essenciais, aprofundando agora a crise, com a falta do fornecimento de energia em órgãos importantes da gestão municipal.

Atualmente a cidade de Cuité de Mamanguape vem passando por um imbróglio jurídico com o afastamento por 180 dias do prefeito Jair da Farmácia. O então vice-prefeito, Genilson Dutra, foi quem assumiu o comando da Prefeitura.
A redação do Portal tentou contato com a assessoria do prefeito, mas não conseguiu nenhuma resposta sobre os cortes de energia.
Da redação