
O vice-prefeito de Cuité de Mamanguape Hélio de Souza (PSD), assumiu a Prefeitura da cidade pelo prazo de 18 dias em razão de licença solicitada pela prefeita Isaurina Meireles (PMDB). O ato de posse aconteceu na última quarta-feira (15) na Câmara Municipal em solenidade simples.
Helhinho assumiu prometendo zelo e responsabilidade aos recursos públicos e nas decisões necessárias para um bom andamento da administração cuiteense.
“Agradeço a confiança da prefeita Isaurininha, darei o máximo de mim para que Cuité continue altiva e com uma gestão voltada para os que mais precisam. Quero lembrar que não estou só nesta responsabilidade, pedimos sabedoria a Deus e a importante colaboração de todos que fazem a gestão, como secretários, assessores e funcionários em geral para que possamos corresponder com os anseios da população”, afirmou.
Na última sexta-feira (17), Helhinho prestigiou a IV Conferência Municipal da Saúde, onde pode debater com a sociedade civil e organizada as diretrizes do SUS e os eixos temáticos propostos no evento. O prefeito considerou que é preciso que o país conduzido pelo Governo Federal disponha de mais recursos para a área de saúde, além de uma nova e mais justa redistribuição de renda entre os entes federados para que os municípios não fiquem tão sobrecarregados na manutenção dos programas de saúde.
Da redação