
O experiente vereador ‘Pereira de Salema’, fez um balanço da sua atuação parlamentar na volta dos trabalhos legislativo, na noite da última quarta-feira (28). Durante discurso na tribuna, Pereira aproveitou para parabenizar os agricultores de Rio Tinto pela passagem da data em que se comemora a atividade agrícola.
“Os agricultores merecem mais do que o que nós deixamos para eles hoje. Porque sem agricultura não há alimento. São pessoas sofridas que vivem no campo. Esse ano foi um ano não chuvoso. Não teve as chuvas necessárias. E a gente sabe o que sofre o agricultor. Aqueles pequenos agricultores que não tem a sua irrigação e precisa do apoio do poder público para dar continuidade aos seus trabalhos no campo”, defendeu.
Questionado sobre qual avaliação faria desses primeiros meses da atual gestão da prefeita Magna Gerbasi, o parlamentar levou em consideração os meses em que a gestora esteve afastada por problemas de saúde, apontando que o vice-prefeito Fabinho Brizola conseguiu corresponder à altura. No entanto, ele argumentou que ainda está “faltando algo” para que a administração corresponda com os anseios da população e do que foi prometido na campanha.
Pereira lembrou ainda que, apesar do recesso parlamentar, a sua atuação tem sido constante em diversas comunidades ouvindo reclames da população e cobrando soluções ao poder público.
“Digo sem medo de errar. Na minha região de Salema quase todas as benfeitorias que foram pra lá foram requerimentos desse vereador”, completou.
Ouça entrevista:
PBVale