
O vereador de Mamanguape, Vaugrhan da “Padaria” (PT do B), ocupou a tribuna da casa do Senador Ruy Carneiro e oficializou a saída da base de sustentação da prefeita Maria Eunice (PSB) durante a sessão de quinta-feira (28).
Em discurso o parlamentar cumprimentou os pares, a imprensa e disse que como em todo país, seja nas assembleias, seja no senado, só existe dois lados, oposição e situação. “Desde já estou tornando público que a partir desta data deixo de fazer parte da bancada de situação”, declarou.
Nas últimas eleições de 2016, o parlamentar foi o segundo mais votado do município, com 924 votos, o que equivale a 3,68% do votos válidos. O edil é filho do empresário Júnior da Padaria, ambos bastante conhecidos na cidade.
“Tenho amigos em todos os grupos políticos, estou à disposição da casa, dos pares e toda população Mamanguapense. Continuarei fazendo meus direitos e deveres como vereador, não possuo mágoas de ninguém, nem culpo ninguém, contudo, não aceito julgamento de qualquer outro que queira me julgar, todos sabem como a política é dinâmica”, frisou Vaugrhan.
A adesão do vereador, que está exercendo o seu 1º mandato, além de fortalecer o grupo das oposições também reforçará o bloco na Câmara, aumentando de cinco para seis o número de parlamentares.
Veja o vídeo:
Da redação
Com informações do Blog do Chico