
Nesta sexta-feira, 17, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) criticou, de forma contundente, a gestão do atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que o sucedeu. Apesar de dizer que não é sua pretensão, não descarta disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2016, a depender de consenso entre os partidos de esquerda.
Veneziano também defendeu o governador Ricardo Coutinho (PSB) de críticas da gestão de que o Governo do Estado não teria investido em Campina Grande. “Recentemente fui testemunha da inauguração de três importantes obras: o asfalto de Campina ao distrito de Catolé de Boa Vista, o Centro de Formação de Professores e o Núcleo de Polícia Científica. Ao meu ver, são injustas essas críticas de setores de oposição”, enfatizou.
Sobre a sucessão municipal, o peemedebista elenca outros nomes que considera aptos a disputar a Prefeitura em 2016. Ele aproveitou para citar os vereadores Olimpio Oliveira (PMDB), Murilo Galdino (PSB) e Anderson Maia (PSB), além dos deputados estaduais Adriano Galdino (PSB), Inácio Falcão (PTdoB) e do chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho, Fábio Maia (PSB).
Ainda na entrevista, Veneziano acusou o prefeito Romero Rodrigues de fazer uma gestão “aguada” e sem resultados práticos para a população. “Você procura uma obra da atual gestão e não encontra. Quando saímos da Prefeitura em dezembro de 2012, deixamos dinheiro em caixa para a execução de várias obras, mas infelizmente, o prefeito Romero nada fez”, destacou.
Da redação, com ParlamentoPB
VENEZIANO, SER PREFEITO E MUITO BOM, VC TEVE UM MANDATO DE DEP.. FEDERAL E AGORA NOVAMENTE SER PERFEITO ACHO QYE VC ESTA COM SASUDADES DO CHEIRO DO PFM. CUMPRA-SE SEU MANDATO, POIS O SEU IRMAO JA GANHOU O PRESENTE DE DILMA, PELA ENGAVETAÇÃO DA CPI. QUE VERGONHA DE SER PMDB