O Presidente estadual do Solidariedade na Paraíba, o deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Eduardo Carneiro, quer distância da polarização entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL) na corrida pela presidência da República. Em entrevista nesta terça-feira ele reforçou sua defesa em prol de um terceira via que represente uma saída para o Brasil.
O parlamentar destacou que, inicialmente, era um defensor do nome do ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), como opção, mas que infelizmente não prosperou.
“Na realidade nós estamos dialogando (sobre o apoio para presidente). Eu particularmente tinha o desejo – se tivesse sido candidato – de votar no ex-governador Eduardo Leite. Acredito que nesse momento de polarização da política isso não é bom para nenhum dos lados. Eu acho que uma terceira via viável e com qualidade seria uma grande saída para o Brasil”, pontuou.
Apesar da declaração, conforme Eduardo, diante do cenário de polarização, a melhor tática é analisar os projetos que já foram apresentados e ponderar qual deles foi ou é melhor para a nação.
“Agora é fazer obviamente um levantamento e peço que os eleitores analisem. Temos hoje projetos claros de quem está governando o Brasil e de quem já governou e o que foi melhor para nossa nação. Acho que é isso que temos que ponderar sobre nossa nação”, emendou.
Blog do Ninja