Economiário da Caixa Econômica Federal, Empresário Contábil com especialização em Gestão Pública e Financeira pelo Instituto Federal da Paraíba, mestrado em Controladoria pela (UFRP) e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas; Eugênio Neto avaliou de forma negativa o primeiro ano da gestão do prefeito Fernando Naia, de Rio Tinto. Para o contador, que reuniu amigos e lideranças políticas no seu aniversário no último dia (30), a administração teve um ano marcado por “erros primários”.
“Primeiramente gostaria de agradecer a todos os amigos que compareceram no meu aniversário. Um aniversário marcante, algo muito especial. Gostaria de agradecer também aos familiares, a todos que prestigiaram”, agradeceu Eugênio.
Presidente do (PPS) em Rio Tinto, Eugênio Neto, também falou de política, avaliando que 2017 não foi um ano fácil na esfera do Poder Executivo para os rio-tintenses.
Escute áudio da entrevista com Eugênio Neto:
“Na gestão atual tivemos algumas situações que provocaram impopularidade, erros primários onde provocaram insatisfações por parte dos servidores públicos, como também algumas prestações de serviços onde à população terminaram ficando insatisfeitas”, lamentou.
Ao final, Eugênio desejou um feliz ano novo para todos os rio-tintenses, defendendo ainda as potencialidades na área profissional existentes no município. Para ele, Rio Tinto não precisa está trazendo gente de fora para dirigir os rumos administrativos, porque a cidade tem servidores “competentes de sobra”, argumentou.
A festa foi abrilhantada ao som de Danilo Wagner, Duquinha e Banda e Forró Zabumbado.
Da redação