30.4 C
Mamanguape
terça-feira, 22 abril 2025
                          

TSE cassa registro do deputado estadual eleito Márcio Roberto e Bosco Carneiro Júnior deve ficar com a vaga

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Político do Republicanos recebeu 40.909 votos nas Eleições 2022 e seria diplomado nesta segunda-feira (19)

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, de forma unânime, pela cassação do registro de candidatura do deputado estadual eleito Márcio Roberto (Republicanos). Ele recebeu 40.909 votos nas Eleições 2022 e seria diplomado nesta segunda-feira (19). Bosco Carneiro Júnior deve ficar com a vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Márcio Roberto teve candidatura liberada pelo Tribunal Regional da Paraíba (TRE-PB), mas o Ministério Público Eleitoral (MPE) recorreu ao TSE para que o endimento sobre a liberação do registro fosse modificado.

O relator da matéria foi o ministro Benedito Gonçalves. Na decisão pela cassação da candidatura, ele foi acompanhado pelos ministros Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia, Carlos Horbach, Sergio Silveira e Raul Araújo.

Em nota, Márcio Roberto disse que vai recorrer da decisão.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Deputada Danielle do Vale critica ataques com viés de gênero à indicação de Alanna Galdino ao TCE

Em pronunciamento nesta terça-feira (22), na Tribuna da Assembleia Legislativa, a deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos) expressou preocupação...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -