31.8 C
Mamanguape
domingo, 17 novembro 2024
                             

TRE arquiva ação de Ricardo Coutinho que pedia inelegibilidade de José Maranhão

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Ricardo e Maranhão
Ricardo e Maranhão

O relator do processo, José Aurélio da Cruz, acolheu a preliminar apresentada pela defesa do ex-governador de perda superveniente de objeto.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu, por unanimidade, extinguir uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) movida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) contra o senador José Maranhão (PMDB) por perda de objeto.

A ação pedia a inelegibilidade de José Maranhão sob a acusação de excesso de contratação de prestadores de serviços e celebração de convênios com prefeitos aliados com fins eleitoreiros em 2010.

O relator do processo, relator José Aurélio da Cruz, acolheu a preliminar apresentada pela defesa do ex-governador de perda superveniente de objeto.

Também era alvo de investigação no processo, o então candidato a vice-governador e ex-deputado estadual, Rodrigo Soares (PT).

Da redação, com Blog do Gordinho

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

3 advogadas, 1 advogado negro e 1 indígena: Vale do Mamanguape compõe chapa mais inclusiva da Paraíba

A chapa ''OAB de todos para todos'' lançou candidatura com composição inédita para diretoria da Subseção da Ordem dos...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -