
O grupo composto por partidos políticos de oposição na cidade de Mamanguape, denominado de “terceira via”, se reuniu na noite da última quarta-feira (28), no plenário da Câmara Municipal para dar posse a sua nova diretoria.
O seguimento político que decidiu não seguir as candidaturas postas como tidas ‘tradicionais’ formam o seguinte arco de alianças: PROS, PT, PSN, PTdoB, PRB, PCdoB, PSDC, PTC, PPL, PPS, PHS, DEM e PEN.
Para o diretor de comunicação da nova diretoria, Paulo Henrique Aguiar, o grupo supra-partidário composto de 13 partidos se uniram em torno de um só objetivo: “uma Mamanguape melhor. Não podemos nos calar diante das injustiças e da exploração contra os mamanguapenses por conta de uma política arcaica e opressora que vem deixando Mamanguape cada vez mais assolada pelo desemprego, violência e drogas”, disse.
A terceira via política de Mamanguape é composta por lideranças divergentes das atuais pré-candidaturas, tanto da situação como da oposição, a exemplo das de Fabio Fernandes (PSDB) e, Eunice Pessoa (PSB), respectivamente.
Veja mais fotos do encontro:
Da redação
PBVale