26.1 C
Mamanguape
domingo, 24 novembro 2024
                             

TCE cobra explicações do prefeito de Cuitegi após pagamento irregular de salários aos secretários

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) constatou irregularidades no pagamento de salários aos secretários municipais da Prefeitura de Cuitegi. A denúncia levada ao órgão foi apresentada pelo vereador Vivaldo Luís de Franca, atual presidente da Câmara de Cuitegi. A prefeitura realizou o pagamento dos subsídios aos secretários municipais acima do limite legal de R$ 3 mil.

Os pagamentos efetuadas pela gestão do município aos secretários ocorreram nos anos de 2021, 2022 e 2023, em descumprimento ao estabelecido pela lei municipal número 550/2020. O denunciante alega ainda, que os pagamentos incluem valores indevidos referentes ao décimo terceiro salário, sem legislação municipal que o autorizasse.

Após uma auditória do técnicos do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) as irregularidades foram constatadas. Desta forma, a Corte convocou Geraldo Alves Serafim, prefeito de Cuitegi para justificar o pagamento irregular aos secretários municipais.

Fonte83

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

“Índices que refletem na qualidade de vida da população”, afirma prefeita de Monteiro, Anna Lorena, ao receber o Selo Unicef

Monteiro foi reconhecido, na última quinta-feira (21), com o Selo Unicef, um prêmio que celebra os avanços do município...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -