O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou na manhã desta quarta-feira (16), as contas referentes ao exercício do ano de 2016 do então presidente da Câmara de Vereadores de Capim, João Paulo.
Essa é a segunda conta aprovada no mandato do vereador enquanto esteve a frente do comando do Poder Legislativo, na casa Bento Renovato. Sendo a primeira referente ao ano de 2015.
Também houve aprovação às contas de 2016 das Câmaras de Riachão do Bacamarte, Junco do Seridó e Caturité. Foram aprovadas, ainda, as contas de 2014 da Defensoria Pública do Estado, nos termos do voto do conselheiro Fábio Nogueira, relator do processo.
ADIAMENTO – O processo referente à Auditoria Operacional na infraestrutura escolar das redes de Ensino Fundamental ministrado pelo Estado e pelos Municípios paraibanos teve o julgamento adiado para a próxima quarta-feira a pedido do relator Arnóbio Viana.
Conduzida pelo presidente André Carlo Torres Pontes, a sessão teve as participações dos conselheiros Arnóbio Viana, Nominando Diniz, Fernando Catão, Fábio Nogueira e Marcos Costa. Também, dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público esteve representado pela procuradora geral Sheyla Barreto Braga de Queiroz.
Da redação