Presidido na Paraíba pelo deputado estadual Eduardo Carneiro, o partido Solidariedade se reúne na próxima quarta-feira (13) para bater o martelo sobre o apoio para o Governo da Paraíba nas eleições desse ano. Conforme o dirigente, a tendência é de que seja homologado o apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB).
“Esta semana é uma semana bastante decisiva porque nós vamos fazer, inclusive, uma reunião com a executiva do partido, mas eu tenho defendido a aliança com o governador João Azevêdo, isso é claro, e acredito que a tendência é ser homologada essa decisão junto á executiva do partido e demais membros. Vamos fazer na próxima quarta-feira”, contou.
Questionado se a legenda iria cobiçar também um espaço na majoritária com a decisão, Eduardo Carneiro disse que não. Ele, particularmente, adiantou que seu projeto é o da reeleição a deputado estadual. “Estamos na caminhada para deputado estadual, para nossa reeleição, e acredito que ainda temos muito o que contribuir”, ressaltou.
No tocante a corrida para o Senado, Eduardo ressaltou que o cenário ainda está indefinido no que diz respeito ao companheiro de chapa do governador e por isso irá aguardar as movimentações para tomar uma decisão colegiada com o partido.