21.5 C
Mamanguape
sábado, 23 novembro 2024
                             

Servidores rejeitam proposta e Correios continuam em greve na Paraíba

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

Os servidores dos Correios decidiram, por unanimidade, permanecer em greve por tempo indeterminado na Paraíba. A decisão foi tomada em assembleia da categoria, que aconteceu às 17h desta terça-feira (2) a sede do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos da Paraíba (Sintect-PB).

De acordo com o secretário de Finanças do Sintect-PB, Emanuel de Souza, membros dos sindicatos estaduais de trabalhadores dos Correios se reuniram, nessa segunda-feira (1º), com o presidente da empresa, Guilherme Campos Júnior, para ouvir uma proposta de fim da greve, mas o desfecho foi negativo.

“Estivemos com o presidente dos Correios e ele nos apresentou um ‘arremedo’ de proposta. Nela, os Correios se comprometeriam a pagar as férias de trabalhadores em cinco parcelas e nos obrigaria a repor os dias perdidos de trabalho com a greve. Além disso, teríamos descontados nos salários o dia 28 de abril, que foi o dia da greve geral”, contou de Emanuel Souza.

Ainda segundo o secretário, a proposta foi rejeitada e considerada ‘pífia’. Com a decisão, a greve dos servidores dos Correios continua por tempo indeterminado.

Por Halan Azevedo, do Portal Correio 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Com 80% de aprovação, prefeito Elias Costa celebra conquista do Selo UNICEF para Jacaraú

Jacaraú foi destaque nesta quinta-feira (21) ao receber o Selo UNICEF, em cerimônia realizada no Teatro Paulo Pontes, em...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -