
O deputado federal Damião Feliciano (PDT), afirmou durante encontro na manhã de hoje (30), na Praia da Coqueirinho em Marcação, que após o dia 7 de abril muita coisa poderá acontecer no cenário político do Estado.
Questionado pela reportagem do PBVale, se sua esposa, a vice-governador Lígia Feliciano será candidata a governadora em 2018, ele ponderou que é preciso aguardar 7 de abril, prazo final para desincompatibilização para quem irá concorrer aos cargos nas eleições deste ano.
“O 7 de abril é uma data limite. Tem o prefeito de João Pessoa, o prefeito de Campina Grande e o governador do Estado, se decidir se vai ser candidato ou não, pra isso ele precisa renunciar. Renunciando, muita coisa vai modificar no estado”, afirmou.
O deputado federal explicou ainda que sua visita à Marcação, ao lado da prefeita Lili Oliveira, se deu para avaliar em quais pontos de investimentos pode contribuir neste ano para o município. Damião assegurou ainda que as emendas para construção de ruas e investimentos na área de saúde já estão assegurados.
“Nós viemos aqui para saber o que podemos fazer para melhorar o município, a prefeita me falou que aqui inclusive, tem um potencial no turismo, então, estamos conversando com ela pra gente montar uns projetos para que a gente possa fomentar o turismo”, argumentou.
PBVale