Em entrevista à CBN João Pessoa nesta quinta-feira (11), o pré-candidato a prefeito de João Pessoa Marcelo Queiroga (PL), disse estar preparado para o desafio de assumir a gestão municipal caso eleito.
Perguntado sobre seu curto histórico como agente político, tendo ganhado notoriedade política desde que assumiu o ministério da Saúde na gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Queiroga disse que sempre viveu João Pessoa e sabe das dificuldades que a cidade enfrenta.
“Eu sempre vivi a vida da cidade de João Pessoa. Há o nosso grande interesse de contribuir com a experiência que tivemos na gestão pública em um período muito difícil”, disse.
Ele falou que caso eleito, não teria dificuldade de gerir a capital, pois conseguiu administrar um ministério com orçamento maior.
“Se eu administrei esse grande orçamento, posso administrar o orçamento de uma cidade de João Pessoa com maior facilidade”, completou.
Queiroga disse que mesmo tendo divergências ideológicas com o presidente Lula (PT), caso eleito, teria uma relação institucional com o governo federal.