21.5 C
Mamanguape
quarta-feira, 25 setembro 2024
                             

Professora Lucilene de “Marcelino da Galinha” lança pré-candidatura a vereadora de Mamanguape

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Professora Lucilene de “Marcelino da Galinha” é pré-candidata a vereadora em Mamanguape.

Mamanguape ganha mais um nome relevante na disputa por uma cadeira na Casa Senador Ruy Carneiro, a professora Lucilene, mais conhecida como a filha de “Marcelino da Galinha”. – Agora, os eleitores mamanguapenses terão a oportunidade de eleger uma parlamentar comprometida com a educação e com a boa política no município – disse um dos assessores de Lucilene.

“Sou professora, sempre trabalhei em comunidades carentes, e foi pela minha experiência como educadora que abracei a política como missão, é através dela que juntos podemos melhorar e mudar a vida de nossas comunidades. Sou mamanguapense raiz, cidade onde nasci e cresci e moro no bairro do alto do cemitério. Sou casada, mãe de duas crianças lindas e sou grata a Deus pela dádiva de ter construído minha família”, ressalta a pré-candidata Lucilene.

A pré-candidata fez questão de enfatizar que o desejo de poder contribuir com o futuro de Mamanguape foi primordial para aceitar o desafio que é postular uma vaga de vereadora. “Quando decidi concorrer a uma vaga para vereadora, olhei minha trajetória e vi o quanto precisamos de uma representante para fazer a diferença e que seja sinônimo de renovação da Câmara Municipal”, frisou Lucilene.

Lucilene é formada em pedagogia, filiada ao partido Republicanos e faz parte da base aliada à prefeita Eunice pessoa. A professora conhece de perto a realidade da população de Mamanguape, pois, desde pequena ajuda seus pais na feira e sempre trabalhou para ajudar no seu sustento. “Um dos motivos que me despertou a colocar meu nome mais uma vez nessa disputa é poder ajudar a quem mais precisa, pois foi através do convívio com várias crianças carentes nas escolas municipais que tive a oportunidade de exercer a função de educadora e ter a certeza que cuidar das pessoas é uma das minhas missões nessa vida”, destaca a pré-candidata professora Lucilene.

Por Napoleão Soares

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Presidente da Câmara de Curral de Cima é acusado de assediar sexualmente e ameaçar moradora

Um caso alarmante veio à tona envolvendo João Ribeiro da Silva Neto, presidente da Câmara Municipal de Curral de...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -