29.6 C
Mamanguape
segunda-feira, 25 novembro 2024
                             

Prefeitura de Rio Tinto homologa concurso público

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Sede da PMRT
Sede da PMRT

A prefeita Dudu de Brizola autorizou, na tarde da última segunda-feira (25), a homologação do resultado do concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Rio Tinto (PMRT). O certame foi realizado para o preenchimento de 496 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior, sendo 162 vagas efetivas e 334 para formação de cadastro de reserva. Os salários vão de R$ 622 a R$ 3.000, que sofrerá correção com base no salário mínimo atual.

Confira a lista completa clicando AQUI. 

Para saber o número de vagas por cargo: (clique aqui)

O ato representa o início do prazo oficial para a convocação dos classificados. “Autorizamos a homologação, o próximo passo é a convocação”, declarou a prefeita. “Queremos parabenizar todos os aprovados, que agora poderão ter o seu esforço reconhecido”, afirmou.

O concurso, organizado pela empresa Exames e Consultoria, teve seu resultado divulgado em setembro de 2015. No entanto, a gestão municipal esperava resposta de consulta feita aos órgãos fiscalizadores para a homologação e tramites no Diário Oficial do Município (DOM). 

Leia também: 

Gabarito e provas do concurso da Prefeitura de Rio Tinto são divulgados

Confira o gabarito oficial aqui

Confira as provas aqui

Os cargos de nível fundamental foram para auxiliar de serviços gerais, vigilante, pedreiro, coveiro, eletricista, gari, jardineiro, magarefe, merendeira, agente comunitário de saúde, auxiliar administrativo, motorista, condutor socorrista, operador de máquinas pesadas e operador de serviços hidráulicos.

Já as vagas de nível médio foram para agente administrativo, orientador social, monitor de creche, facilitador de oficina, fiscal de obras, monitor do Peti, técnico de enfermagem e agente de vigilância ambiental.

As funções de nível superior estiveram disponíveis para advogado, assistente social, enfermeiro, fisioterapeuta, médico cardiologista, médico plantonista, endocrinologista, pediatra, médico PSF, nutricionista, odontólogo PSF, odontólogo especialista em endodontia e cirurgia bucomaxilar, psicólogo e professor de educação física, história, ciências e artes.

Da Redação, com assessoria 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Lei da deputada Danielle do Vale garante ingressos mais acessíveis para pessoas com deficiência em eventos culturais na Paraíba

Foi sancionado na Paraíba o Projeto de Lei N.º 566/2023, de autoria da deputada estadual Danielle do Vale, que...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -