28.5 C
Mamanguape
sexta-feira, 27 setembro 2024
                             

Prefeito Totó Ribeiro tem quatro contas aprovadas pelo TCE/PB e pela Câmara de Vereadores

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

A Câmara Municipal de Curral de Cima votou e aprovou por maioria absoluta, na última sexta-feira (10), as contas do prefeito Totó Ribeiro, referentes aos exercícios financeiros de 2019 e 2020. Esta é mais uma conquista do prefeito, que já havia tido todas as suas contas do primeiro mandato aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) e agora, pela Câmara de Vereadores.

O prefeito Totó Ribeiro, que está em seu segundo mandato, recebeu a prefeitura em uma situação administrativa e financeira difícil, mas com muito trabalho e compromisso, conseguiu equilibrar as finanças da cidade. O resultado disso é que Curral de Cima hoje é um verdadeiro canteiro de obras.

A aprovação das contas do prefeito é mais uma prova do compromisso da atual administração com a transparência e a responsabilidade fiscal. Além disso, é importante ressaltar que todas as medidas adotadas pela prefeitura visam melhorar a qualidade de vida da população e promover o desenvolvimento do município.

Curral de Cima está em um momento de transformação e crescimento, e a administração municipal tem trabalhado incansavelmente para garantir que o progresso continue. O prefeito Totó Ribeiro agradece a confiança da população, dos parlamentares e reafirma seu compromisso de continuar trabalhando por uma cidade cada vez melhor.

Por Napoleão Soares

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Flamengo abraça campanha de Daniella Ribeiro e joga com a camisa do Antes que Aconteça

O Clube de Regatas do Flamengo vai entrar em campo neste domingo, 29, no jogo contra o Athletico Paranaense...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -