28.9 C
Mamanguape
sábado, 10 maio 2025
                          

Prefeito Helhinho esclarece déficit financeiro apontado pelo TCE em Cuité de Mamanguape

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

O prefeito Helhinho Souza, do município de Cuité de Mamanguape, esclarece à população e à imprensa as informações divulgadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) sobre o déficit financeiro nas contas do município referentes ao ano de 2021.

Em sua defesa apresentada ao TCE-PB, o prefeito Helhinho Souza explicou que, quando assumiu a gestão em janeiro de 2021, encontrou um déficit financeiro de mais de R$ 4 milhões. Com uma administração responsável e zelo pelo dinheiro público, a gestão conseguiu diminuir esse déficit em mais de 20% ao longo do ano.

O déficit financeiro encontrado pelo TCE-PB foi de R$ 3.617.850,45, o que indica que a gestão pública gastou mais do que arrecadou. No entanto, o prefeito esclarece que as explicações foram encaminhadas ao TCE-PB com o intuito de provar que o déficit financeiro, quando iniciaram a gestão, era bem maior que o valor atual.

A gestão pública de Cuité de Mamanguape reafirma o compromisso com a transparência e a responsabilidade fiscal, bem como o zelo pelo dinheiro público e o respeito à população. A administração municipal segue trabalhando para promover o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Por Napoleão Soares

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Cida Ramos oficializa candidatura à presidência estadual do PT com apoio de lideranças nesta sexta-feira

A deputada estadual Cida Ramos confirmou para esta sexta-feira (9), às 13h, o registro oficial de sua candidatura à presidência do...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -