31.6 C
Mamanguape
quinta-feira, 7 novembro 2024
                             

Prefeito da PB sanciona lei que proíbe sucessor contratar parentes

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Projeto foi sancionado por Gemilton Souza
Projeto foi sancionado por Gemilton Souza

A contratação de parentes no governo municipal está proibida em São Bento, no Sertão do estado, a 375 km de João Pessoa. A lei foi sancionada pelo agora ex-prefeito Gemilton Souza (PSB). Esse foi um dos últimos atos da sua administração a frente da prefeitura sertaneja. As informações são do Portal Correio. 

O projeto foi aprovado pela câmara municipal em novembro de 2016, mas sancionado no dia 28 de dezembro, nas vésperas de Gemilton Souza deixar o cargo, por não ter conseguido se reeleger.

Com a sanção da lei, fica proibido à contratação por parte da administração pública municipal de pessoas tanto físicas quanto jurídicas que tenham algum laço familiar com pessoas ligadas ao governo, tais como secretários, vereadores, chefes de serviço e que ocupem algum cargo ou função de confiança.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Decreto reconhece estado de calamidade pública em áreas afetadas pela erosão marinha em Baía da Traição

Um decreto sancionado pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, reconhece o estado de calamidade pública...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -