21.2 C
Mamanguape
sábado, 5 outubro 2024
                             

Pesquisa Datavox: Confira quem tem a maior rejeição entre os pré-candidatos a prefeito em Mamanguape

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

Neste sábado (1º) foi divulgada a pesquisa de intenção de votos para a prefeitura de Mamanguape, realizada pelo instituto Datavox e contratada pelo portal PB Agora. A pesquisa, registrada no dia 26 de maio de 2024 sob o Protocolo PB – 09067/2024 – TSE – TRE, entrevistou 400 moradores da cidade, com idades a partir de 16 anos, tanto da zona rural quanto da urbana, no próprio dia 26 de maio.

O intervalo de confiança é de 95,0% e a margem de erro de 4,9 pontos percentuais.

Pré-candidato das oposições, o ex-prefeito Eduardo Brito aparece liderando a pesquisa de rejeição, ou seja, aquela em que os eleitores escolheram o nome em quem não votariam de jeito nenhum, com 29,9%

Em seguida aparece Edeilson do Almirante com 23,5%.

Já na terceira colocação, quem aparece é o pré-candidato apoiado pela atual gestão, Joaquim Fernandes, com 16,8%.

Confira:

As entrevistas realizadas na zona urbana abrangeram os bairros Centro, Bela Vista, Sertãozinho, Gurguri, Areial, Planalto, Cidade Nova, Alto do Cemitério, Nossa Senhora da Penha, Conjunto Cícero Lucena e Rua do Meio.

Na zona rural, os dados foram coletados nas comunidades Pitanga da Estrada, Camaratuba, Imbiribeira, Pindobal, Alagoas, Mendonça, Engenho Novo, Curralinho e Jangada.

PB Agora

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Trio Elétrico de Eduardo Brito é apreendido após denúncia de propaganda irregular

Um trio elétrico utilizado na campanha do candidato Eduardo Brito e de sua vice, Baby Helenita, foi apreendido nesta...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -