30 C
Mamanguape
terça-feira, 13 maio 2025
                          

PDT da Paraíba sofre intervenção e família Feliciano perde o comando da legenda no Estado

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Everton Gomes, membro da direção nacional do PDT, confirmou nesta segunda-feira (18) que o partido fez uma intervenção do diretório da Paraíba.

Após intervenção da direção nacional do PDT, o filho da vice-governadora Lígia Feliciano, o ex-secretário Renato Feliciano, não comandará mais a legenda na Paraíba. O PDT será comandado agora pelo advogado Marcos Ribeiro.

A decisão de intervenção na Paraíba foi tomada nesta segunda-feira (18) durante reunião da Executiva Nacional do PDT. Também sofrem intervenção os diretórios estaduais de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. De acordo com Everton Gomes, da Direção Nacional do PDT, a decisão foi tomada “para que o partido seja de fato: plural, de esquerda e alinhado ao PND”, o Plano Nacional de Desenvolvimento, de Ciro Gomes.

A família Feliciano perde o comando da sigla após o deputado Damião Feliciano deixar o partido e se filiar, na janela partidária, ao União Brasil.

Já a vice-governadora Lígia Feliciano deverá encontrar dificuldades para disputar o cargo de governadora pelo PDT. O União Brasil, partido que abriga o deputado Damião Feliciano, apoia para governador a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB).

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Kellen Byanca, fenômeno da música gospel, é atração confirmada na programação dos 31 anos de Curral de Cima, na sexta-feira (16)

Uma das vozes mais potentes e escutadas da música gospel nacional, a cantora Kellen Byanca se apresenta na próxima...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -