22.5 C
Mamanguape
quarta-feira, 25 dezembro 2024
                             

No WhatsApp, caminhoneiros dizem que greve está longe do fim

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Protestos seguem pelo sétimo dia consecutivo. Nilton Cardin / Estadão Conteúdo

A liberação de alguns trechos de estradas, como em São Paulo, está longe de significar o fim da greve. Nos grupos de WhatsApp dos caminhoneiros, a ordem é manter a paralisação, pelo menos, até terça-feira (29). Por ora, a maioria concordou em liberar as estradas e continuarem estacionadas em pontos estratégicos.

Mas, nas últimas postagens, lideranças dos caminhoneiros começam a organizar novas paralisações a partir de amanhã, às 8 horas. Num vídeo que está circulando nos grupos de WhatsApp, representantes chamam, além dos caminhoneiros, veículos de passeio para parar as BRs. Além disso, uma manifestação em pontos estratégicos das principais capitais também está sendo organizada.

Pelo tom das conversas, as reivindicações vão além do problema do preço do diesel. Depois da dimensão que a greve tomou nos últimos dias, os motoristas acreditam que podem mudar o rumo do País.

Neste domingo (27), a paralisação dos caminhoneiros segue pelo sétimo dia consecutivo. Enquanto rodovias federais e estaduais registram pontos de bloqueio feito pela categoria, supermercados e feiras relatam falta de mercadoria como verduras, legumes e frutas.

R7

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Asplan realiza primeira edição do Prêmio Canasplan e homenageia o dirigente canavieiro Alexandre Lima e o Senador Efraim Filho

O dirigente canavieiro e presidente da Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (AFCP), Alexandre Andrade Lima e o...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -