21.2 C
Mamanguape
sexta-feira, 15 novembro 2024
                             

Nel Barão se filia ao PROS para disputar Prefeitura de Rio Tinto

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Foto assessoria

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) lançou o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Nel Barão como pré-candidato a prefeito de Rio Tinto, nas eleições deste ano. A oficialização da candidatura de Barão aconteceu há menos de oito dias, durante encontro do partido na Câmara Ponciano Pessoa.

Participaram do encontro, o presidente estadual do PROS, advogado Michel Henrique, que representou os seus pais, deputados tucanos, Edna Henrique (federal) e João Henrique (estadual), deputado estadual Anderson Monteiro (PSC), vereador Barra da Cagepa, além pré-candidatos a vereadores, outras lideranças e simpatizantes da candidatura de Nel.

O presidente do PROS disse ao Blog, que abraça a candidatura de Nel como vitoriosa em Rio Tinto. “O nosso partido está crescendo no estado, Nel conta com nosso apoio e a confiança na família ‘Henrique’. Ele representa a renovação política da cidade fabril”, afirma Michel.

Para o deputado Anderson Monteiro, Nel Barão representa o novo para Rio Tinto. “Eu não tenho dúvidas, Barão quer uma cidade melhor para todos, ele [Nel] será um grande prefeito a partir de janeiro de 2021”, afirmou.

Com perfil de administrador há mais de 25 anos em empresa privada, Barão quer levar a experiência exitosa para a gestão pública, caso seja eleito prefeito em outubro. Ele disse ao blog que o evento de filiação ao PROS foi muito positivo e destacou que está otimista que ganhará as eleições. Com informações de Chico Soares e Napoleão Soares.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Barroso após explosões no STF: “Onde nos perdemos em mundo de ódio?”

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, abriu a sessão desta quinta-feira (14/11) com uma fala sobre...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -