21.9 C
Mamanguape
sábado, 21 setembro 2024
                             

MPF instaura inquérito por crime de improbidade contra ex-prefeito de Curral de Cima

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Nadir Fernandes governou Curral de Cima por dois mandatos.

O procurador da República, Antônio Edílio Magalhães Teixeira, instaurou um inquérito civil para apurar possíveis irregularidades na gestão do ex-prefeito de Curral de Cima, Nadir Fernandes de Farias, por indícios de atos de improbidade administrativa.

De acordo com o Ministério Público Federal, o inquérito vai apurar a aplicação de recursos oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para a construção de uma quadra poliesportiva.

A obra foi orçada em mais de R$ 100 mil. Além disso, o procurador aponta a ausência de prestação de contas de um Termo de Ajustamento de Conduta.

A decisão foi publicada na edição eletrônica do Diário Oficial Extrajudicial do Ministério Público Federal da última sexta-feira (24).

Com MaisPB

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Bomba política: Grupo de Tiane e Berg abandona Panta e reforça vitória de Nilvan em Santa Rita

A corrida eleitoral em Santa Rita acaba de ganhar mais um capítulo impressionante. O grupo político da influente vereadora...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -