24.8 C
Mamanguape
sexta-feira, 18 abril 2025
                          

MP apura malversação de recursos públicos em Cabedelo e dá prazo a prefeito

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

O Ministério Público da Paraíba abriu procedimento para investigar suposta malversação de recursos públicos em Cabedelo, na Grande João Pessoa. O processo foi instaurado na última segunda-feira (21).

Trata-se de uma obra de R$ 12 milhões no Portal do Poço para a realização de drenagem em algumas ruas do bairro, as quais acarretaram em destruição de todas as calçadas dos imóveis da região, estando paralisadas desde então, fato que causa transtorno aos moradores locais. A empresa contratada é a Construtora Ingazeira Ltda.

O MP determinou que o prefeito Vítor Hugo (União Brasil) se manifeste, no prazo de 15 dias, sobre a denúncia, informando, na oportunidade, se as obras de drenagem do bairro do Portal do Poço já foram concluídas, com a resolução dos problemas enfrentados pelos moradores locais, notadamente a obstaculização de acesso aos próprios imóveis em razão da destruição das calçadas.

Blog Maurílio Júnior 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Vereadora Elivânia de Inahuá doa mais de 60% do salário para compra de peixes e distribui a famílias carentes em Cuité de Mamanguape

A vereadora Elivânia de Inahuá, do Distrito de Cuité de Mamanguape, ganhou destaque e reconhecimento da população após realizar...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -