22.8 C
Mamanguape
sexta-feira, 20 setembro 2024
                             

Ministério Público Eleitoral da 7ª Zona admite erro em impugnação de candidatura de Erivelton Ferreira

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

O Ministério Público Eleitoral da 7ª Zona Eleitoral emitiu um comunicado público reconhecendo um equívoco na análise do registro de candidatura de Erivelton Kleber da Silva Ferreira, em Capim.

A impugnação da candidatura, que havia sido apresentada pela Promotoria, foi baseada em uma ação de investigação judicial eleitoral que, conforme esclarecido posteriormente, já havia sido julgada improcedente.

O representante legal do Ministério Público Eleitoral, Lean Matheus de Xerez, promotor eleitoral da 7ª Zona, assinou o documento eletronicamente em 17 de agosto de 2024, reconhecendo o erro na impugnação de Erivelton Ferreira.

No comunicado, o Promotor esclareceu que a decisão foi tomada com base em informações equivocadas, comprometendo-se a corrigir o equívoco e assegurar a regularidade do processo eleitoral em Mamanguape.

A retificação demonstra o compromisso do Ministério Público Eleitoral com a transparência e correção no processo eleitoral, reafirmando a importância de uma análise cuidadosa e precisa dos registros de candidatura.

PBVale

 

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Bomba política: Grupo de Tiane e Berg abandona Panta e reforça vitória de Nilvan em Santa Rita

A corrida eleitoral em Santa Rita acaba de ganhar mais um capítulo impressionante. O grupo político da influente vereadora...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -