21.6 C
Mamanguape
quinta-feira, 15 maio 2025
                          

Mamanguape: SMTT sinaliza ruas e avenidas para iniciar obras de drenagem

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
A sinalização horizontal também tem sido implantada em todas as principais vias do município,
A sinalização tem sido implantada em todas as principais vias – (Foto: Divulgação)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, continua implantando a sinalização vertical nas principais ruas e avenidas da cidade. O trabalho continua de forma intensa nas principais artérias de trânsito do município e tem como objetivo principal informar e educar o condutor mamanguapense, melhorando o fluxo de veículos e pessoas em todo o perímetro urbano.

A quantidade de veículos circulando no município cresceu bastante nos últimos anos e a mobilidade urbana se tornou um grande desafio para a gestão local. Por conta disso, a prefeitura não tem medido esforços para implementar mudanças que representem melhorias significativas para todos os atores do trânsito.

Recentemente tivemos a pintura e a manutenção das faixas de pedestres, essenciais para a segurança das pessoas que circulam a pé pelas nossas ruas. A sinalização horizontal também tem sido implantada em todas as principais vias do município, sempre tendo em mente garantir uma convivência pacífica e harmoniosa entre pedestres e motoristas.

Algumas placas estão sendo instaladas de forma provisória, em função das mudanças que ocorrerão em breve por conta do início das obras de drenagem da Rua São João. A empresa que realizará os serviços já está devidamente contratada para realizar o tapa buracos no calçamento, a pavimentação asfáltica e a obra da Rua São João.

A prefeita Eunice Pessoa, que participou diretamente do planejamento das ações, disse que a gestão busca nas mudanças causar o mínimo de transtorno possível com a realização das obras. “Não há como realizar grandes obras sem fazer as devidas intervenções e isso causa alguns transtornos, mas que são passageiros e pouco representam frente aos benefícios entregues a população”, disse a gestora.

O trabalho seguirá nos próximos dias e obedecerá a um criterioso cronograma, buscando sempre realizar as ações sem atrapalhar o fluxo normal de veículos e pessoas.

Assessoria de Imprensa 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

População indígena vai receber certidões de nascimento em Rio Tinto

A Comarca de Rio Tinto também está participando da 3ª edição da ‘Semana Nacional do Registro Civil – Registre-se!’,...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -