
Aos 67 anos de idade, e no sexto mandato, Crisanto Cavalcante de Farias, volta ao Poder Legislativo da maior cidade do Litoral Norte paraibano, Mamanguape. Eleito pelo partido do governador Ricardo Coutinho (PSB), com 674 votos (2.68%). À 13 km de distância, na ‘princesinha do Vale’, com apenas 33 anos de idade, seu sobrinho Neto Chaves foi eleito com 180 votos (3.75%), para ocupar uma das vagas da Câmara de Capim.
O destino uniu na família, a experiência com a juventude, mas reservou responsabilidades diferentes. Crisanto fará parte da base governista a partir de 1º de janeiro de 2017. Numa bancada composta por seis aliados da prefeita eleita, Eunice Pessoa (PSB). Ficará com a responsabilidade do enfrentamento dos opositores socialista.
Em Capim, o sobrinho foi eleito pelo PMDB, do também experiente e ex-governador José Maranhão. No seu primeiro mandato, Neto que é aliado do atual prefeito Edvaldo Freire, que foi derrotado pelo jovem Tiago Lisboa, estará na trincheira da oposição ao lado de mais três vereadores eleitos pela coligação “O Trabalho Continua I”.
Nas redes sociais, Crisanto agradeceu a amigos e familiares, pela vitória. “Sou grato mais uma vez a Deus e ao povo da minha terra por me conceder esta conquista. Mais uma luta se inicia agora!”.
“Agradecer a Deus e aos amigos de Capim que me confiaram o voto, não foi possível à vitória completa com o nosso prefeito Edvaldo Freire, mas ele continua sendo o nosso líder”, postou Neto Chaves.
Da redação
PBVale