A juíza da 7ª Zona Eleitoral de Mamanguape, Elza Bezerra da Silva Pedrosa, diplomou na noite desta segunda-feira (21), os nove vereadores eleitos, suplentes, vice-prefeito e o prefeito que sagraram-se vitoriosos nas urnas nas eleições de outubro passado, na cidade de Capim.
A solenidade aconteceu na quadra da Escola Municipal João Fernandes de Lima, e contou com a presença de diversas autoridades e lideranças políticas de todo o Vale do Mamanguape.
Para o primeiro prefeito eleito filho natural de Capim, Tiago Lisboa, este foi um dia muito importante, mas, mais importante ainda foi ser coroado pela “vontade do povo”, destacou. “O povo que foi soberano, o povo que dessa vez acordou para o melhor. Hoje, Tiago não é prefeito apenas, mas, funcionário de uma gestão e irá retribuir com muito trabalho, com dignidade e com o compromisso muito grande com o povo”, frisou.
O novo gestor aproveitou para lamentar a falta de informações no andamento da transição, por parte do atual governo, segundo Tiago Lisboa, todo governo é transitório e Prefeitura não tem dono, “é do povo”, afirmou.
O vice-prefeito eleito, Herivelton Ferreira, aproveitou para agradecer os familiares e amigos que acreditaram no projeto de governo da chapa vencedora. “Em especial agradecer aos 2.454 eleitores que confiaram e acreditaram no projeto político de Tiago Lisboa e Erivelton Ferreira. Obrigado Capim”, postou em sua página pessoal no facebook.
Seguindo a ordem dos mais votados, os vereadores eleitos foram Cezar Lucas (PMDB), Josenildo Ferreira (Nil) (PSDB), Alessandro Lima (PRB), Zé Ramos (PP), Tereza Carvalho (PSDB), Neto Chaves (PMDB), Zé Adauto (PT), João Paulo (PSB) e Neco Veloso (PSD).
Veja mais fotos:
Da redação
PBVale