O empresário Junior da Padaria (PSC) confirmou durante entrevista ao Portal de Notícias PBVale, que sua pré-candidatura a prefeito de Mamanguape está garantida e reafirmou que o partido tem total autonomia da direção estadual para seguir seu próprio destino. Tranquilo e confiante, Junior destacou que o presidente estadual da sigla, o deputado federal Marcondes Gadelha lhe garantiu apoio necessário para a disputa do pleito municipal do próximo ano.
“Marcondes Gadelha nos assegurou isso, a nossa autonomia no município de Mamanguape. E se isto viesse a acontecer eu deixaria o PSC, mas, não me curvaria a tal ponto. Porque eu tenho dignidade e, iria ser candidato por qualquer outro partido”, salientou, em tom de esclarecimento sobre comentários de possíveis intervenções.
Além da sua pré-candidatura, Junior lembrou ainda que está fazendo parte do ‘G7’, grupo que contempla outras seis pré-candidaturas a Prefeito, e que em breve estará definindo o nome oficial que representará ‘a nova ala política’. “Acredito nos companheiros que estão fazendo parte deste contexto, acredito firmemente em todos”, disse.
Questionado sobre qual a marca de gestão que pretende implantar, ele assegurou que os cargos principais da gestão deverão ser basicamente técnicos. “Os cargos políticos existem, mas, os principais tem que ser técnicos. E, buscar esses técnicos dentro do próprio município, porque Mamanguape tem pessoas qualificadas para assumir esses cargos”, ressaltou.
Ao final da entrevista, Junior agradeceu a Deus pelas declarações de apoio que tem recebido de setores da sociedade Mamanguapense e desejou um feliz natal e um próspero ano novo repleto de muitas felicidades e saúde a todos os munícipes.
A seguir, assista entrevista completa com Junior da Padaria (PSC):
Da redação