22.6 C
Mamanguape
sexta-feira, 27 setembro 2024
                             

Julian nega dívida de campanha, atesta que contas do PSL foram aprovadas e dispara: “É mais um factoide. As pessoas não têm noção da legislação”

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
“É mais um factoide. As pessoas não têm noção da legislação”, afirma deputado.

Presidente estadual do PSL na Paraíba, o deputado federal Julian Lemos desmentiu, durante entrevista nesta segunda-feira (13), a existência de uma dívida de campanha, no valor de R$ 17 mil, que vem sendo cobrada ao diretório municipal do partido na cidade de Bayeux. O parlamentar ressaltou que todas as contas da legendas foram aprovadas pelas autoridades competentes e garantiu que não há um débito sequer pendente.

A informação sobre o suposto débito veio à tona nas redes sociais após o parlamentar oferecer R$ 10 mil para quem tivesse alguma informação sobre o paradeiro do acusado de atropelar e matar um motoboy no retão de Manaíra, no último final de semana, em João Pessoa. Ao ver a recompensa, um comunicador que alega ter prestado um serviço a filiados do partido questionou o porquê o parlamentar não pagava a dívida da agremiação.

Lemos, por sua vez, colocou os pontos nos is e garantiu que, se o cobrador comprovar a existência da dívida, apresentar algum documento assinado por ele ou por qualquer outro membro da legenda comprovando que houve a solicitação e prestação do serviço, ele pagaria na mesma hora. Mas só ‘de boca’, não há como efetuar nenhum pagamento porque a legislação não permite.
Em plena era da desinformação, Julian ainda acredita que este seja mais um factoide contra ele.

“Primeiramente eu quero saber, afinal de contas, ele foi contratado por quem? Porque não chegou na direção estadual do nosso partido, nós não temos nenhum contrato com esse cidadão, não temos nenhuma solicitação de prestação de serviço público dele, e não há um único candidato que tenha um contrato assinado com ele. Veja só, não é um valor tão alto, nem é um valor baixo, é simplesmente um valor que o partido não reconhece que há essa dívida. E digo mais. Nós temos todas as nossa contas aprovadas e não poderíamos fazer um pagamento a alguém que apenas emite uma nota avulsa. Não existe uma única assinatura de um responsável partidário pela contratação desse serviço que ele supostamente tenha prestado. Se ele apresentar um documento assinado por mim ou por algum integrante da executiva, ele recebe essa quantia na mesma hora, mas não posso pagar algo que legalmente não existe nenhum tipo de vinculação. É mais um factoide. As pessoas não têm noção da legislação, da seriedade das coisas e simplesmente sai dizendo qualquer coisa. Ainda que fosse dívida não seria da executiva estadual porque a pessoa está reclamando uma dívida municipal. Isso é tão pequeno que fiquei até surpreso, porque não há dívida”, pontuou.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Em parceria com empresário, prefeita Eunice entrega iluminação e reestruturação do campo “Piscinão”, em Mamanguape

A prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa (PSB), na noite dessa quarta-feira (25), realizou a entrega da reestruturação e iluminação...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -