A juíza eleitoral da 7ª Zona de Mamanguape Elza Bezerra da Silva Pedrosa, diplomou na noite de terça-feira (22), o prefeito de Cuité de Mamanguape, Jair da Farmácia (PSC), o vice-prefeito, Genilson Dutra (PP) e nove vereadores. A cerimônia ocorreu no auditório da Escola Estadual professor Renato Fonseca, no centro da cidade e teve início por volta das 18h30. Os eleitos tomam posse em 1º de janeiro.
O prefeito eleito ao entrar no auditório, foi cumprimentado por correligionários e adversários nas eleições. Jair declarou que o palanque está desarmado e governará para uma família de aproximadamente 7 mil habitantes. “Em janeiro vamos trabalhar com muita intensidade para o bem da população urbana e rural”, disse.
Em seu discurso, o prefeito eleito Jair da Farmácia, começou agradecendo a todos que contribuíram para sua vitória. Ele destacou que sua gestão será para todos, que não terá medo de dialogar com o povo e a Câmara de Vereadores.
Jair da Farmácia, afirmou que o apoio da família, seus pais, Luiz Correia Dantas e Severina Magna de Souza Dantas, irmãos, Diocélio e Valdir Magno Dantas, foi fundamental. Ele também agradeceu aos eleitores, a militância, o candidato à vice, os candidatos a vereadores, deputada estadual Camila Toscano (PSDB), deputado federal Damião Feliciano (PDT) e os partidos que formaram a aliança vitoriosa.
Eleito pela segunda vez para vice-prefeito, Genilson Dutra (PP) disse que estará ao lado do prefeito pra fazer um governo voltado para os mais carentes.
A deputada Camila Toscano, prefeitos eleitos, Tiago Lisboa (Capim), Serginho Lima (Baia da Traição), vereadores e outras lideranças prestigiaram a solenidade.
Blog do Chico Soares