25.5 C
Mamanguape
sexta-feira, 25 abril 2025
                          

Humorista Shaolin é internado em UTI de clínica de Campina Grande

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Esposa e filho do humorista publicaram mensagem em redes sociais informando quadro de saúde de Shaolin (Foto: Reprodução/Facebook)
Esposa e filho do humorista publicaram mensagem
em redes sociais informando quadro de saúde de
Shaolin (Foto: Reprodução/Facebook)

O ator e comediante Josenilton Veloso, o Shaolin, foi internado nesta quarta-feira (13) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma clínica particular de Campina Grande. A informação foi divulgada nas redes sociais pelo filho mais novo do humorista, o também ator e comediante Lucas Veloso, e pela esposa de Shaolin, Laudiceia Veloso. O humorista estava recebendo cuidados médicos em casa desde que recebeu alta hospitalar em 2011, após sofrer um acidente que o fez perder os movimentos.

De acordo com os familiares de Shaolin, o humorista deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva da clínica ‘a princípio com um quadro de infecção respiratória’. Na postagem, Lucas Veloso explica que o quadro pode ser considerado comum em pacientes acamados, como é o caso do humorista e pede orações.

Já de acordo com a clínica, o comediante teve febre e foi sedado ao dar entrada na unidade de saúde. Ele estaria com paralisia de algumas funções. A instituição não divulgou mais detalhes do quadro.

Acidente

O acidente aconteceu no dia 18 de janeiro de 2011 na rodovia federal BR-230, em Campina Grande. No mesmo dia, Shaolin foi socorrido e internado no Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Pouco tempo depois, foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde foi submetido a cirurgias e ficou internado por cerca de cinco meses.

Em 2015, quatro anos após o acidente que o deixou em coma, Shaolin conseguia se comunicar e interagir com a família através de expressões faciais e dos olhos.

Na época a esposa de Shaolin informou que o acompanhamento de médicos era constante, assim como com fisioterapeutas e fonoaudiólogos, mas que neste tipo de caso, seja a pessoa que for, os médicos não podem passar um diagnóstico, porque cada pessoa reage de uma forma, em seu determinado tempo.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Vídeo: Vereador Epitácio Viturino denuncia abandono em PSF de Santa Rita

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Epitácio Viturino, voltou a denunciar o descaso da gestão...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -