O vice-prefeito da cidade de Cuité de Mamanguape Helio de Souza (Helhinho) do PSD esteve prestigiando a festa da padroeira do município, “Nossa Senhora da Conceição”, no último domingo (21), ao lado de vereadores e da prefeita Isaurininha, além de centenas de amigos e correligionários político.
Em contato com a imprensa, Helhinho revelou está surpreso e agradecido pelo número de pessoas que se manifestaram de forma espontânea em defesa do seu nome para as eleições municipais de 2016.
“A alegria é grande está aqui no dia de hoje participando dessa grandiosa festa, a nossa tradicional padroeira de Nossa Senhora da Conceição, como vocês há de observar, uma festa que conta com a presença de muita gente, isso pra nós é motivo de muita alegria está aqui no meio desse povão tanto do município de Cuité de Mamanguape como de municípios vizinhos”, disse.
Para o vice-prefeito, a união com a prefeita Isaurininha tem sido muito positivo, do ponto de vista gestor e político. “Nós temos contribuído com a prefeita Isaurininha, apontando algumas falhas, dando sugestões que possa ajudar na condução desse segundo mandato da prefeita”, argumentou.
Ele lembrou que o PSD, partido que preside, é forte e está consolidado em Cuité. Atualmente, dos nove vereadores da casa, quatro são do PSD, incluindo o presidente da Câmara Luciano do Trator, Luciano do arroz, Moisés e Gerson da ambulância. Para Helhinho, esta é uma bancada forte, que tem procurado ajudar e trabalhar em sintonia com o poder executivo.
A respeito da lembrança do seu nome na disputa pela Prefeitura em 2016 por parte da população, ele frisou: “fico muito feliz por está sendo lembrado pela população de Cuité, para concorrer este cargo, se Deus me permitir com saúde e o partido entender que esse é o melhor caminho para o município de Cuité, posso chegar a concorrer o cargo de prefeito”, revelou.
Questionado se acredita na possibilidade de união do grupo governista, Helhinho foi enfático, “em política pode acontecer de tudo, tanto há possibilidades de nós marcharmos unidos, como recebermos mais adesões, como também perder alguém. É importante a gente ressaltar, política a gente não pode garantir quem vai está futuramente, claro que nós contamos é que a cada dia nosso grupo possa crescer. Se houver alguma perca, que a gente possa conquistar outras lideranças que possa suprir aquela liderança que saiu”, lembrou.
O vice-prefeito disse ainda que está de portas abertas para todos e sensível ao diálogo. “O que temos de novo na política é o bem estar da população. Aquilo que o povo sinalizar para o desenvolvimento do nosso município, nós temos que dialogar e escolher o melhor para a população”, disse. Ele encerrou desejando um feliz natal e boas festas de fim de ano aos munícipes cuiteenses, com saúde, fé e prosperidade a todos.