A dirigente da executiva estadual do (PT) Vânia Maria da Silva, encaminhou nota a imprensa do Vale do Mamanguape, informando sobre o crescimento e novas adesões de partidos de oposição ao grupo político que realizou sua primeira reunião durante o mês de fevereiro.
Segue as devidas informações:
Depois da reunião de fevereiro deste ano, com os representantes dos partidos: (PRB) – Udênis Correia, (PT do B) – Flavio Serafim, (PC do B) – Marcos da Silva, (PHS) – Genésio, (PEN) – Leonardo Bandeira, (PV) – Lúcio Ataíde, (PT) – Aguinaldo Lemos e Sérgio Máximo (Russo, suplente de deputado estadual) – Sem partido, representantes de outros partidos se mostraram dispostos a dialogar com o grupo para participar e construir uma nova proposta para o desenvolvimento de Mamanguape. Este seria um segundo seguimento das oposições na cidade.
Outras lideranças que também estão interessados em se unir ‘ao projeto alternativo’, são; Bruno Lins – (PRP), Lima – (PPS), Josinaldo (PSN), além de Paulinho Aguiar do (PSB), que deve está ingressando no grupo a partir da próxima reunião, levando com ele os representantes do (DEM), do (PMN) e do (PSL).
“A próxima reunião acontecerá no dia 14 de abril, nas Voluntárias, e terá uma pauta extensa, uma vez que iremos fazer uma análise nas propostas dos programas de governo para Mamanguape, dos candidatos Eduardo Brito – (PR), Maria Eunice – (PSB) e Aguinaldo Lemos – (PT), nas eleições de 2012 registrado no TRE/PB”, informou Vânia Maria da Silva da executiva estadual do PT/PB.
Entre os assuntos, será formada uma coordenação do grupo para atuar nos trabalhos de organização eleitoral na majoritária e proporcional rumo as eleições 2016, o grupo ainda vai agendar uma audiência com o governador Ricardo Coutinho, para tratar das melhorias dos serviços públicos estaduais a exemplo do Hospital Geral de Mamanguape – (HGM), mais investimentos para a cidade, principalmente na área da segurança e geração de emprego, bem como tratar sobre a política local.
Vânia Maria da Silva – Executiva Estadual do PT/PB. 26 de março de 2015.