23.8 C
Mamanguape
domingo, 17 novembro 2024
                             

Gleisi diz que prioridade é aliança com o PSB de Ricardo

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffman (PT-PR), afirmou nesta quinta-feira (12) que a aliança prioritária na Paraíba é com o PSB do governador Ricardo Coutinho, que tem como pré-candidato o ex-secretário João Azevêdo. Segundo ela, em declaração durante entrevista coletiva em João Pessoa, o compromisso é com o governador, pelos posicionamentos políticos e históricos acerca das causas defendidas pelos petistas.

Deixando claro o caráter da reunião, a presidente do PT foi ao encontro de Coutinho acompanhada apenas do vice-presidente Marcio Macedo (PT-SE), e o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP). Nenhum membro da Paraíba acompanhou a dirigente nacional.

A senadora teve um encontro com a Executiva Estadual do PT, no início da tarde, para avaliar a situação da legenda na Paraíba e apresentar encaminhamentos sobre a campanha nacional, que vai insistir na defesa do ex-presidente Lula como o único pré-candidato a presidente. Mesmo preso, o partido não desiste de ter Lula de volta ao Palácio do Planalto através das urnas em outubro.

Após a reunião com as lideranças, Gleisi Hoffman foi a um encontro com o governador Ricardo Coutinho. Segundo ela, a aliança com o PSB só depende apenas da garantia de apoio dos socialistas à pré-candidatura de Lula à Presidência da República.

Por Damásio Dias, do Portal Correio

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

‘Não temos que xingar ninguém’, diz Lula após fala de Janja sobre Elon Musk

Em pronunciamento no Festival Aliança Global, neste sábado (16), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, sem citar a esposa, que...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -