
O ex-secretário de finanças de Mamanguape nos governos 1 e 2 do ex-prefeito Eduardo Brito, Fabricio Sales (PP), anunciou nesta quarta-feira (31) “que não vai mais disputar as eleições de 2020”. O anúncio foi feito durante entrevista ao programa Rádio Repórter, da Correio do Vale FM.
Alegando cunho particular, Fabrício disse que tem mantido atenções para os projetos pessoais e familiares. “Hoje eu quero partir para os meus projetos. Sou uma pessoa do consenso, peço desculpas às pessoas que acreditaram que nós poderíamos ser candidato”, falou. E continuou: “Eu quero voltar minha vida para os meus projetos profissionais: na aérea da contabilidade, na área de gestão”.
O economista agradeceu o apoio da população e garantiu que permanece na oposição. “Não sou candidato a prefeito de Mamanguape. Mas continuo no bloco das oposições”, enfatizou.
Trecho da entrevista abaixo:
Atualmente, Fabricio ocupa o cargo de secretário de gestão e planejamento do governo Fernando Naia (PSB), em Rio Tinto. Nas eleições municipais de 2016, Sales participou no lugar de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Fábio Fernandes (MDB), perdendo o pleito para a atual prefeita Maria Eunice (PSB).
Por Lenilson Balla