
Ex-prefeito de Mamanguape por dois mandatos consecutivos entre os anos de 2001 à 2008, Fabio Fernandes (PSDB) comemorou o resultado positivo do Inquérito Policial instaurado que visava apurar suposto crime de corrupção eleitoral. Segundo a denúncia, o ex-gestor teria realizado a distribuição de feira através do Programa Armadura do Cristão.
Em uma postagem na sua rede social facebook, Fabio lembrou que foi julgado por ajudar as pessoas, o que poderia resultar em uma condenação judicial. No entanto, o tucano considerou que esse é o papel da justiça, mas estaria feliz e satisfeito pelo “Projeto Armadura do Cristão” que chegou a beneficiar na época centenas de famílias carentes de bairros periféricos de Mamanguape.
“A pessoa ser julgado pela armadura do cristão… À justiça ta correta pois os trâmites são esses mesmos…. Mas do fundo do coração ser julgado e podendo repente ser condenado por ajudar as pessoas … Fico feliz e fico pensativo com isso tudo …(sic)”, postou.

O Ministério Público Eleitoral emitiu parecer favorável pelo arquivamento do processo movido no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) contra o ex-prefeito de Mamanguape. A juíza Eleitoral 7ª Zona, Elza Bezerra da Silva Pedrosa, acompanhou a decisão e determinou o arquivamento da ação criminal no dia 23 de março. A decisão foi publicada na edição do Diário da Justiça Eletrônico.
Da redação
PBVale
Mas no Brasil é assim mesmo. Os gestores, se é que esse rapaz pode ser chamado disso, fazem e desfazem e fica por isso mesmo, pois as leis são feitas para serem descumpridas por eles. E outra, esse rapaz, no final do seu segundo reinado, quer dizer, mandato, foi cassado pelas leis do nosso país e no que é que deu, nada, nada, nada,… E onde há fumaça há fogo, no caso de Mamanguape, tá mais pra explosão. Parece que essa figura irá se candidatar a prefeito e aí Deus tenha misericórdia de todos os mamanguapenses, mas parece que uma boa parte do povo gosta de sofrer e aí o mesmo filme será reprisado, quando esse rapaz foi prefeito da terrinha, salários atrasados, curriola sugando até a última gota, um mar de babões a se beneficiar da máquina, sem falar no pior de tudo, desrespeito ao povo da cidade. Esse é o problema de Mamanguape, quem senta na cadeira de prefeito não gosta da cidade.