28.8 C
Mamanguape
domingo, 11 maio 2025
                          

Fabio declara que opositores de Mamanguape fazem oposição rasteira, pequena e sem obras

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Fábio Fernandes criticou postura da oposição de Mamanguape. Foto: PBVale/Felipe França
Fábio Fernandes criticou postura da oposição de Mamanguape. Foto: PBVale/Felipe França

O ex-prefeito de Mamanguape Fabio Fernandes (PSDB) bateu forte, em resposta as críticas feitas por setores da oposição ao governo do prefeito Eduardo e do seu grupo político. ‘Para o tucano, o grupo opositor é uma oposição rasteira, pequena e sem obras’.

Fabio esteve na tarde da última sexta-feira visitando obras ao lado do prefeito e vereadores de Mamanguape, e, ao ser questionado pela imprensa como recebia as críticas da oposição, o tucano foi enfático: “a oposição de Mamanguape é uma oposição que sempre nada fez. Se algum membro da oposição que passou a vida toda sempre criticando e nada fez, sempre usou os cargos em benesses do poder e, não trouxe uma ‘pá de cal’ pra cidade, não existe realmente destas pessoas nada que você veja. Não existe dessas pessoas obras de nada”, criticou.

Leia maisComitiva visita obras no Areal, Nsª da Penha, Planalto e Cícero Lucena, em Mamanguape

“Pelo contrário, existe uma oposição de críticas, apelidos, oposição de fofoca, uma oposição de disse-me-disse. A política que o povo quer é uma política de resultados, de trabalho”, defendeu.

Apesar de ser oposição ao governador Ricardo Coutinho, Fabio reconheceu as obras do Governo do Estado em Mamanguape, citando como ações estruturantes, o Hospital Geral e a Escola Técnica, ponderando que a oposição precisa reconhecer quando se há trabalhos. “Nós temos que ser justos, temos que saber separar as coisas. Política não é politicagem, o povo não gosta disso e, eu conheço muito bem o sentimento da população”, destacou.

Fernandes voltou a lembrar do processo eleitoral do qual foi absorvido recentemente, em razão do programa “armadura do cristão” que distribuía cestas básicas a famílias carentes. Para ele, tudo isso foi fruto da atual oposição que também moveram ações na justiça pelo projeto habitacional do bairro do areal na época do seu governo.

“Essa oposição foi quem entrou contra a armadura do cristão, você veja como é a política desse povo. Não falo contra o governo do estado, falo da política da oposição de Mamanguape. Entraram contra mim, contra as casas do areal, eu tenho ainda hoje na justiça um processo contra aquela distribuição das casas. Quando eu tinha mais de mil casas para serem entregues, então, essa é a oposição ainda, e vai ser sempre igual. Sempre a mesma, o mesmo povo, as mesmas cabeças, rasteiro, pequeno”, disparou.

Da redação

PBVale

 

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

João Azevêdo anuncia novas ações no ODE em Princesa Isabel e população elege prioridades de investimentos

O governador João Azevêdo participou, na noite desta sexta-feira (9), em Princesa Isabel, da segunda audiência pública regional do...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -